Os indicadores de resultados, também conhecidos como KPI (Key Performance Indicator), são criados para facilitar a transmissão de informação entre empresa e funcionário, auxiliando na interpretação e apresentação de quais são os objetivos da empresa para todos os envolvidos.
Se imaginarmos que o mercado está cada vez mais tecnológico e competitivo, as informações e análises se tornam cada vez mais fundamentais e auxiliam a potencializar o desempenho.
Os indicadores devem ser utilizados com o objetivo de analisar a situação atual da organização, contribuindo também para planejar ações futuras. Por esta razão, criar, implantar, acompanhar e multiplicar resultados deve fazer parte da estratégia dos gestores da empresa. Este processo deve ser utilizado para direcionar todos os esforços da organização.
Clique aqui e leia o conteúdo completo.
Jorge Mariano
Sócio fundador da J Mariano consultoria
e treinamento, atuando também como palestrante e professor nas áreas de marketing e negociação, liderança, motivação, qualidade, atendimento, desenvolvimento de carreira
e administração geral. Palestrante
em congressos nacionais e internacionais Sempre em grandes corporações como: Santander, Unibanco, Fagron entre outras.
Комментарии