G-EQ8W19TRJ2 ESCOLHAS, sempre uma decisão difícil...
top of page

ESCOLHAS, sempre uma decisão difícil...

Atualizado: 31 de ago. de 2018


Crédito Foto: www.asomadetodosafetos.com/2016/06/nao-adianta-ser-uma-boa-pessoa-se-voce-faz-escolhas-erradas-alan-ribeiro.html

Você já deve ter passado por alguma situação onde teve que escolher entre duas opções, onde uma excluía a outra. Seja esta escolha na vida profissional, acadêmica ou sentimental, nunca é algo simples ou é fácil.


Já passei por algumas experiências em que realizar as escolhas foi muito complexo e imagino que vocês, em situações semelhantes tenham se deparado com as mesmas dificuldades, primeiro porque nos apegamos muito ao que já temos - na maioria das vezes, simplesmente tememos o novo.


Às vezes, é necessário abrir mão de algumas coisas que achamos serem essenciais em nossas vidas para poder seguir em frente.


Meu filho de 3 anos, recentemente, me fez lembrar como renunciar a certas coisas é importante para crescer. 


Ele chupava chupeta e não queria deixa-la de forma alguma, até que um dia eu e minha esposa o chamamos de bebê. Por algum motivo que não podemos explicitar, ele se incomodou com nossa atitude e disse: - Não quero mais ser bebê, agora sou criança.


Clique aqui para ler o conteúdo completo.



Jorge Mariano

Sócio fundador da J Mariano consultoria

e treinamento, atuando também como palestrante e professor nas áreas de marketing e negociação, liderança, motivação, qualidade, atendimento, desenvolvimento de carreira

e administração geral. Palestrante

em congressos nacionais e internacionais Sempre em grandes corporações como: Santander, Unibanco, Fagron entre outras.






bottom of page