Você já deve ter passado por alguma situação onde teve que escolher entre duas opções, onde uma excluía a outra. Seja esta escolha na vida profissional, acadêmica ou sentimental, nunca é algo simples ou é fácil.
Já passei por algumas experiências em que realizar as escolhas foi muito complexo e imagino que vocês, em situações semelhantes tenham se deparado com as mesmas dificuldades, primeiro porque nos apegamos muito ao que já temos - na maioria das vezes, simplesmente tememos o novo.
Às vezes, é necessário abrir mão de algumas coisas que achamos serem essenciais em nossas vidas para poder seguir em frente.
Meu filho de 3 anos, recentemente, me fez lembrar como renunciar a certas coisas é importante para crescer.
Ele chupava chupeta e não queria deixa-la de forma alguma, até que um dia eu e minha esposa o chamamos de bebê. Por algum motivo que não podemos explicitar, ele se incomodou com nossa atitude e disse: - Não quero mais ser bebê, agora sou criança.
Clique aqui para ler o conteúdo completo.
Jorge Mariano
Sócio fundador da J Mariano consultoria
e treinamento, atuando também como palestrante e professor nas áreas de marketing e negociação, liderança, motivação, qualidade, atendimento, desenvolvimento de carreira
e administração geral. Palestrante
em congressos nacionais e internacionais Sempre em grandes corporações como: Santander, Unibanco, Fagron entre outras.
Commentaires