G-EQ8W19TRJ2 DESISTIR... EU APRENDI QUE NÃO.
top of page

DESISTIR... EU APRENDI QUE NÃO.



Tenho uma filha com 7 anos que é benção em minha vida,  hoje recordei o dia que ela me ensinou a NÃO DESISTIR DOS SONHOS.


Tudo aconteceu da seguinte maneira, certo dia ela me pediu para levá-la para colocar brinco, nesta época ela tinha 04 anos, imagino que tenha feito este pedido por ver suas amigas de escola usando brinco.


Nossa resistência em levá-la estava no fato dela ter pavor de agulha desde que havia ficado internada, por este motivo ficamos protelando e  acreditando que estávamos protegendo nosso pequeno tesouro.


Os dias foram passando e ela continuava insistindo para levarmos.  Até que no dia 01 de maio feriado,  resolvemos ir até uma farmácia próximo de casa. Chegando lá  ela estava tomada de alegria, porém eu e minha esposa estávamos ansiosos e ao mesmo tempo apreensivos de como seria a reação dela ao ver a agulha.


Ela escolheu o brinco e logo foi avisando a farmacêutica que seria aquele para colocar. Fomos então encaminhados para uma sala reservada da farmácia. Neste momento ela continuava em clima descontraído e sorrindo bastante.




Jorge Mariano

Sócio fundador da J Mariano consultoria

e treinamento, atuando também como palestrante e professor nas áreas de marketing e negociação, liderança, motivação, qualidade, atendimento, desenvolvimento de carreira

e administração geral. Palestrante

em congressos nacionais e internacionais Sempre em grandes corporações como: Santander, Unibanco, Fagron entre outras.






bottom of page