Uma situação que tira o sono de muitos vendedores é encontrar uma forma de aumentar as vendas e manter o cliente satisfeito. Neste texto iremos abordar uma técnica que irá te ajudar a ser uma máquina em vendas, mas antes de falarmos sobre ela, gostaria de te fazer refletir sobre três questões:
1. Você já se perguntou, porque em algumas situações escuta dos clientes que seu preço é mais caro que o do concorrente?
2. Quando isso ocorre, logo depois, eles acabam pedindo descontos?
3. Você percebe quando o cliente não reconhece os benefícios que são apresentados?
Se você se encaixa nessas indagações, deve ficar atento, e se de algum modo, esta situação está ocorrendo com frequência, bem provável que suas vendas possam estar estagnadas ou até em declínio. Entenda que o problema não está com seu CLIENTE.
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Jorge Mariano
Sócio fundador da J Mariano consultoria
e treinamento, atuando também como palestrante e professor nas áreas
de marketing e negociação, liderança, motivação, qualidade, atendimento, desenvolvimento de carreira
e administração geral. Palestrante em congressos nacionais
e internacionais Sempre em grandes corporações como: Santander, Unibanco, Fagron entre outras.
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