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SEU CLIENTE ESTÁ SENDO OUVIDO?

Atualizado: 31 de ago. de 2018



Você sabia que parte dos negócios que perdermos é porque não sabemos ouvir o cliente.

Geralmente vendedores ficam ansiosos para fechar vendas, e acabam atropelando estágios de uma negociação.


Um destes estágios é a escuta (na minha opinião o estágio mais importante), quando estamos negociando é importante fazer perguntas abertas e ouvir atentamente as dúvidas, sugestões e opiniões dos clientes.


Sempre que um cliente levantar um questionamento, devemos encarar como uma oportunidade de melhorar a percepção dele frente nosso produto.


No anseio de fechar o negócio, quando somos questionados ficamos sem reação, pois não estamos preparados para ouvir.


Clique aqui e leia o conteúdo completo.



Jorge Mariano

Sócio fundador da J Mariano consultoria

e treinamento, atuando também como palestrante e professor nas áreas de marketing e negociação, liderança, motivação, qualidade, atendimento, desenvolvimento de carreira

e administração geral. Palestrante

em congressos nacionais e internacionais Sempre em grandes corporações como: Santander, Unibanco, Fagron entre outras.






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