Somos seres sociais, precisamos nos comunicar e interagir com pessoas, e isto parece ser tão óbvio, não é?
Então porque a comunicação interna nas empresas não ocorre de forma simples, clara e objetiva? Porque as pessoas acabam tendo atrito entre elas? Existe uma forma de reduzir os riscos do insucesso e é melhorando a comunicação interna.
Empresas utilizam manuais de procedimento quando contrata um novo colaborador, eles passam por treinamento de sistema, produto, instalações, mas nem sempre são orientados sobre a comunicação, que pode auxiliá-lo a entender o foco da empresa, e por não saberem, ficam perdidos em relação à direção dos negócios.
Clique aqui e leia o conteúdo completo.
Jorge Mariano
Sócio fundador da J Mariano consultoria
e treinamento, atuando também como palestrante e professor nas áreas de marketing e negociação, liderança, motivação, qualidade, atendimento, desenvolvimento de carreira
e administração geral. Palestrante em congressos nacionais
e internacionais Sempre em grandes corporações como: Santander, Unibanco, Fagron entre outras.
Comments